quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nascimento do Blog

Pois é assim, lá me decidi a iniciar este blog onde irei mostrar as minhas experiências tricotadeiras. Não sei como me irei sair, tenho alguma esperança que as peças não assustem ninguém, mas logo se verá...
Sou auto-didacta, a minha "titi" ensinou-me apenas os pontos mais básicos(meia e liga) e daí procurei sempre saber mais e mais, sózinha, fazendo tentativas, sem saber noções, nome de acessórios (ainda hoje desconheço muita coisa) sem net, naquele tempo ainda não existia nada disso, e pelas revistas estrangeiras lá fui fazendo algumas coisitas que um dia hei-de postar aqui.
Sei que será mais um blog na área do Tricot, mas sei que me dará muita força para continuar com estas chamadas minhas experiências. Só assim vou aprendendo e aperfeiçoando cada vez mais. É isso mesmo, nunca desistir à primeira laçada, porque o Tricot é super-viciante e é nas ondas de lã onde que eu quero mergulhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela teu comentário, volta sempre!